domingo, 10 de abril de 2011

Sesc Pernambuco inscreve para passeio ciclístico pelos teatros do Recife

Estão abertas as inscrições para participar do da 8ª edição do Pedalando pela Paz, realizado pelo Sesc Pernambuco, que este ano faz uma homenagem ao teatros do Recife. O passeio ciclístico acontece no dia 17 e a concentração é na Praça do Campo Santo, em frente ao Teatro Marco Camarotti, do Sesc Santo Amaro. A largada está prevista para as 9h. No percurso estão ainda os teatros Waldemar de Oliveira, Parque, Arraial, Santa Isabel, e Apolo-Hermilo.


Para participar é só se inscrever nas unidades do Sesc Santo Amaro, Santa Rita, Casa Amarela, Piedade e Sesc Ler São Lourenço da Mata, levando 1kg de alimento não perecível, que será revertido para o programa Banco de Alimentos. Os dois mil primeiros participantes que chegarem à Praça do Campo Santo, no dia do evento, poderão trocar seu comprovante de inscrição por um kit, composto por camisa e boné. Os inscritos recebem ainda água, energético e uma fruta.


Na concentração, haverá apresentações de esquetes teatrais, atividades recreativas, serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, testes de glicose e orientações em saúde bucal.


O projeto, que tem caráter recreativo e esportivo, tem o objetivo de resgatar a história do teatro, conscientizando a população sobre a importância da cultura. Durante o percurso, a história dos teatros que fazem parte do roteiro do passeio será contada aos ciclistas.


O grupo Ciclo Adventure fará o balizamento do percurso. No encerramento do passeio, haverá sorteios de bicicletas e premiação para a bicicleta mais criativa. A expectativa é que 2,5 mil pessoas participem do evento.


SERVIÇO


Inscrição: 1 kg de alimento não perecível

Locais de inscrição:


Sesc Santo Amaro – Rua Treze de Maio, 455, Santo Amaro (81) 3216.1713


Sesc Santa Rita – Cais de Santa Rita, 156, São José (81) 3224.7577


Sesc Piedade – Rua Praia de Venda Grande, s/n, Jaboatão (81) 3361.0097


Sesc Casa Amarela – Avenida Professor josé dos Anjos, 1190, mangabeira (81) 3267.4400


Sesc Ler São Lourenço da Mata – Avenida das Pêras, 56, Tiúma (81) 3525.9033




Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário