sábado, 9 de abril de 2011

Juizado Especial do Torcedor discute atuação durante a Copa do Mundo

O Juizado Especial do Torcedor do Estado de Pernambuco (Jetep) apresentou o projeto de atuação jurídica estadual para a Copa do Mundo de Futebol de 2014. A reunião do Comitê Gestor aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), no Palácio do Campo das Princesas, e foi organizada pela Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa). No local, estiveram presentes representantes de diversas secretarias estaduais.

O objetivo do encontro foi mostrar as necessidades de cada setor envolvido com a organização do evento. Para cumprir as exigências da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), no que compete ao Judiciário, além de sala no estádio, o Juizado também deverá se fazer presente fora da Arena da Copa, em construção na cidade de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.


No encontro, o juiz Ailton Alfredo de Souza, coordenador do Jetep, explicou as ações do Juízado e falou sobre a necessidade de se adquirir unidades móveis de monitoramento. Essas unidades poderão garantir um melhor controle do fluxo de torcedores em dias de jogos e em outros eventos.


Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário