sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sábado (30) é o Dia D contra a Gripe Sazonal

Neste sábado (30), a Secretaria de Saúde de São Lourenço da Mata promove o “Dia D em Combate a Gripe Sazonal”. Já disponível em todos os postos de saúde do município, a dose desta vacina é indicada para as faixas etárias de crianças de seis meses a dois anos de idade, gestantes, profissionais de saúde que trabalham diretamente com a população, e idosos a partir dos 60 anos.

No Dia D, todos os postos de saúde do município vão funcionar em horário integral das 8h às 17h para atender de forma mais eficiente a população. “Desde o último dia 20 de abril, a Secretaria de Saúde deu início à imunização dos são lourencenses contra a gripe sazonal”, explicou a coordenadora do Programa Nacional de Imunização do município, Fernanda Carvalho.

É importante lembrar que, para receber a imunização, é preciso ter em mãos o cartão de vacinação. Durante toda a campanha de vacinação serão distribuídas aproximadamente 15 mil doses da vacina.

PROJETO MULHER MAIS CIDADÃ – Para reforçar ainda mais a ação, a Secretaria de Saúde também irá montar um estande no Centro Social Urbano, durante todo o dia de programação do Projeto Mulher Mais Cidadã

Fonte: Prefeitura de SLM
Belisa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário