segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Viaduto receberá nova pintura a partir desta segunda-feira (27)

Está previsto para esta segunda-feira (27), o início da pintura de toda estrutura metálica do viaduto do município, além de melhorar o espectro visual é necessário também fazer a manutenção do mesmo, pois diariamente passam pelo local uma grande quantidade de veículos e pedestres.

5 comentários:

  1. Ágora em cima da eleição prefeito o senhor acha que o povo é besta é eu achu que o senhor está aperriador

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito substima mesmo a inteligência do povo de são lourenço né kkkkk chega da vonta de rir com essa materia, ele com 2 anos de governo só consegue fazer a manutenção do viaduto nas vespera de eleição cujo seu filho esta concorrendo uma vaga de Deputado estadual para enganar o povo e dizer que trabalha.

    é muita cara de pau desse prefeito e sua equipe, o povo de são lourenço não é besta não ele vota em que trabalha o ano todo e não em quem tenta enganar o povo nas vesperas das eleições.

    ResponderExcluir
  3. ELE TEM MAIS É QUE DEIXAR O VIADUTO COMO ERA ANTES NA EPOCA EM QUE JAIRO PEREIRA ERA PREFEITO POIS ESTA HORRIVEL NOSSO VIADUTO AGORA Ô SAUDADE DOS TEMPOS DE JAIRO PEREIRA ONDE ELE VALORIZAVA AS COISAS DA NOSSA CIDADE E SEMPRE DEIXOU NOSSA CIDADE COM ASPECTO BONITO E UMA MELHOR INFRA-ESTRUTURA

    AI ELE VEM AS VESPERAS DE ELEIÇÃO TENTAR ENGANAR O POVO COM ESSAS COISAS ACHO QUE REALMENTE ELE TA DESISPERADO OU ENTÃO PENSA QUE O POVO DE SÃO LOURENÇO É BURRO SÓ SENDO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. SE NÃO FAZ ACHAM RUIM.
    SE FAZ TAMBEM ACHAM RUIM.

    A MODA AGORA É SER DO CONTRA NÉ?!

    LABANCA SÓ ESTÁ CUIDANDO DAS "UNICAS" COISAS QUE JAIRO FEZ. OU VOCÊS ESPERAM QUE ELE DESMANCHE? HÃ?!

    ResponderExcluir
  5. ESSAS COISAS NÃO FORAM FEITAS ANTES POR CONTA DO ROMBO QUE JAIRO SANGUESSUGA DEIXOU NA PREFEITURA.

    6 ANOS SEM PAGAR A CONTA DE LUZ E COMENDO O INSS DOS FUNCIONÁRIOS.

    DEFENDAM ELE SE PUDEREM!!

    ResponderExcluir