quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mega preparatório para vestibular: Grátis

Com o propósito de contribuir com a qualificação dos estudantes de São Lourenço da Mata, foi firmada uma parceria entre o Mega Cursos e a Pref. Mun. de São Lourenço da Mata, para a realização de um Mega-Intensivão para atender os jovens de nossa cidade que vão realizar o ENEM e os vários vestibulares de Pernambuco.
Essa parceria foi idealizada pelos professores Aurelino Guedes e Genildo Machado, juntamente com o Prefeito Ettore Labanca e têm a finalidade de qualificar os jovens de São Lourenço para a Universidade e o mercado de trabalho.
O Mega-Intensivão terá a duração de 3 meses e a prefeitura está ofertando 200 bolsas para os alunos das escolas da rede Municipal, Estadual e Federal de nossa cidade. Essas bolsas serão divididas em 100 para a turma da Manhã e 100 para a turma da noite.
Inscrição: Entre 21 e 24 de setembro, no Prédio do Mega Cursos, que se localiza na R. da Câmara de Vereadores.

Documentos Necessários:
1. Xerox de Identidade.
2. Xerox de CPF.
3. 1 Foto 3 x 4.
4. Comprovante de Inscrição no ENEM e/ou Vestibulares.
5. Comprovante de Residência.
6. Declaração da Escola que estuda, caso ainda esteja cursando o 3º Ano.

Seleção: A seleção dos alunos que ganharão a bolsa ofertada pela Prefeitura será realizada no sábado, dia 25 de setembro, no Mega Cursos, com provas de Português e Matemática.

O resultado será divulgado no dia 26 de Setembro no Blog do Brito e em lista fixada em frente do Mega Cursos, às 16:00h. sendo que as aulas se iniciarão na segunda-feira, 27 de setembro.

Venha estudar com a equipe de professores de São Lourenço que mais aprova no Vestibular e fazer parte desta história de sucesso que caracterizará essa Parceria do Mega Cursos com a Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata.

2 comentários:

  1. QUE LEGAL SABER QUE O PREFEITO DE CERTA FORMA SE PREOCUPA COM OS SÃO LOURTEÇENCES E QUE GENILDO MACHADO ESTA INDO DA MESMA FORMA É CERTAMENTE LEGAL MESMO!!!!
    ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí genildo por isso que eu sou casada com vc!!!
    te amo
    eu e beatriz!!!!

    ResponderExcluir