sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Muro começa a cercar toda área onde vai ser construída a Cidade da Copa

Começou a ser levantado um muro para cercar toda a área onde vai ser construída a Cidade da Copa, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As obras mesmo ainda não tiveram início.

As obras só vão começar depois que os arqueólogos terminarem o estudo para localização de sítios históricos na área. Um trabalho que só deve ser concluído daqui a um mês. Por enquanto, máquinas e operários se dedicam à construção do muro que cerca todo o terreno onde será erguida a Cidade da Copa. Daqui a quatro anos, este será o local de uma das 12 sedes do mundial de futebol no Brasil.

Para os especialistas que participaram na última quinta-feira (16), no Recife, do seminário Copa 2014, o cronograma das obras em Pernambuco não preocupa. Mas em outros segmentos, há muito o que se fazer.

“O que nos estamos bastante preocupados é com energia, segurança, rede hoteleira. Não conseguimos projetar o que vai ser em 2014. Vai ser a copa mais midiática e tecnológica”, disse o diretor geral do Projeto Copa 2014, Marcelo de Castro.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário