sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Real Circo estréia nesta sexta-feira (17)

Nesta sexta-feira (17), a Companhia Cearense de Espetáculo, conhecido como “Real Circo” fará sua estréia em São Lourenço da Mata, às 20:30h. O circo está montado no pátio de Eventos Jair Pereira e as atividades da companhia seguem até o dia 5 de outubro, com horários alternados aos finais de semana. O preço do ingresso é acessível e varia de R$ 5 a R$ 10.

As principais atrações do Real Circo:

Globo da Morte;

Táxi Maluco;

Banda do Palhaço Cheirozinho;

Sexto Especial;

Pendulo Especial.

4 comentários:

  1. jose savio de lemos santos15 de outubro de 2010 às 13:21

    é o melhor circo sem comentarios sao as pessoas mais legais que já conheci e tudo eu sempre estou oranado por todos eles...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que esse circo viesse fazer uma temporada na cidade de Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  3. nossa escola vai ate ai escola santos anjos custodio em cabo frio rj meu nome e mariane

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito do real circo e eu queria que eles ficassem ate o dia 16 de outubro eu sou vitoria e tenho dez anos eu ainda não fui mas eu vou quando minha mãe receber dinheiro e no dia que eu for eu vou tar com um vistido de bolinha e uma percata rosa com uma flor do lado da percata e eu comprei um dvd do palhço cheirosinho e o que eu mais gostei foi o do piano

    ResponderExcluir