quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Inscrições para cursos de carpinteiro de forma e armador do Senai, no CSU, terminam nesta sexta-feira (3)


Prosseguem até esta sexta-feira (3) as inscrições para os cursos gratuitos de carpinteiro de forma e armador. Ao todo, estão sendo oferecidas 160 vagas, divididas em quatro turmas (duas pela manhã e duas no período da tarde). Os cursos serão realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Os interessados em participar de um dos cursos devem procurar o CSU, das 8h30 às 13h para efetuar sua inscrição. No ato da inscrição a pessoa deverá apresentar cópia do Registro de Identidade, CPF e comprovante de residência. O candidato pode ser morador de São Lourenço ou de Camaragibe. A idade mínima para participar da capacitação profissional é de 18 anos.

Os cursos têm duração de 40 dias úteis e as aulas irão acontecer no Centro Social Urbano (CSU) de São Lourenço da Mata. Para participar, o interessado precisa ter concluído, ou estar cursando o ensino fundamental (5a a 8a séries), apresentar declaração de baixa renda – de acordo com programa social do Governo Federal -, que poderá ser obtida na Secretaria de Assistência Social, no bairro de Chã de Tábua.

As provas de nivelamento estão marcadas para o próximo dia 8 de setembro, no CSU. A lista com o nome dos classificados será divulgada no próximo dia 10 e as aulas estão previstas para começar no próximo dia 14.
.
Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário