quinta-feira, 23 de setembro de 2010

São Lourenço recebe Projeto TeatroSesc nesta sexta (24)

O Projeto TeatroSesc aporta nesta sexta-feira (24), em frente à sede da Prefeitura de São Lourenço da Mata. A partir das 20 horas, haverá apresentações do Maracatu Encanto da Alegria e, em seguida, o grupo Coco de Dona Olga dançará para o público. Depois, os expectadores poderão prestigiar o show da cantora Allexa, com o projeto Samba Pra Lá de Charmoso. A mostra cultural é uma realização do Serviço Social do Comércio (Sesc), com apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude.

O evento tem o objetivo de descentralizar a cultura pernambucana em várias regiões do Estado. A montagem do caminhão-baú do projeto Sesc teve início na manhã da quinta-feira (23), em frente ao prédio da administração municipal. A coordenadora interina do projeto, Bárbara Tavares, disse que, além de apresentações musicais, a unidade móvel do TeatroSesc também leva ao público espetáculos de dança e teatro.

“São espetáculos feitos para várias faixas etárias, desde crianças até pessoas mais velhas”, comentou Bárbara. O secretário de Cultura, Adalberto Epaminondas, reforçou a condição do município como rota cultural. “São Lourenço vivencia avanços em vários segmentos, e na Cultura não é diferente. Hoje estamos entrando na rota e recebendo eventos importantes, que divulgam cada vez mais o nosso município”, enfatizou Epaminondas.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário