quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vereador Genildo Machado e o Prefeito Ettore Labanca promovem viagem para Porto de Galinhas

Preocupado em conscientizar seus alunos sobre a preservação da Natureza, o Professor e Vereador Genildo Machado realizou uma campanha de mobilização na Semana do Meio Ambiente que arrecadou mais de Dez Toneladas de materiais recicláveis.

Este projeto envolveu os alunos do Ensino Fundamental e Médio da ESPAM, tendo como sala Vencedora a turma do 1° ano A. Os alunos vencedores arrecadaram mais de Três Toneladas.
.
Como forma de Premiação, os vencedores receberam caixas de chocolates doadas pelo Vereador e Presidente da Câmara Ricardo Sátiro, ganharam também medalhas e uma bela viagem para Porto de Galinhas promovida pelo Vereador Genildo Machado e pelo Prefeito Ettore Labanca. Genildo Machado sabe da necessidade de uma aprendizagem eficaz e consegue com êxito essa condição, pois estimula o aprendizado de maneira prazerosa e dinâmica.


Veja mais Fotos:


2 comentários:

  1. que legal saber que o professor genildo machado se preocupa com o bem estar dos alunos.
    mas genildo você nem me chamou???
    poderia ter sido melhor se eu fosse!!!!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom saber que temos um vereador que trabalha em favor da população e que não vê a politica como o unico meio de sobrevivencia.
    Genildo, antes de tudo, é professor e como tal não abre mão de suas responsabilidades. Isso nos transmite confiança e desejo de um futuro melhor para São Lourenço nas mãos de Genildo MAchado.

    ResponderExcluir