quinta-feira, 2 de setembro de 2010

São Lourenço representada no Menina Fantástica 2010

O ônibus do programa Menina Fantástica agitou o Pátio de Eventos na manhã desta quinta-feira (2), em São Lourenço da Mata. Dezenas de garotas, com idades entre 16 e 25 anos, compareceram ao local para realizar a inscrição da seletiva estadual, que acontece no próximo sábado (4), no Colégio Salesiano, no Recife. Dentre elas, Ingrid Carvalho, 18, moradora do Parque Capibaribe, compartilhava o sonho de seguir a carreira de modelo. “É o meu sonho. Desde pequena que eu tiro fotos e participo de ensaios e concursos. Eu acho que tenho perfil para concorrer”, disse.

A etapa do Recife selecionará cinco candidatas para seguirem a fase nacional. Já a etapa final do concurso será realizada no mês de novembro, onde 12 candidatas finalistas disputarão o grande prêmio de R$ 500 mil. A segunda colocada receberá R$ 100 mil, e a terceira levará R$ 50 mil. A transmissão da finalíssima do Concurso Menina Fantástica acontecerá dentro do programa Fantástico, da Rede Globo.

O representante da agência Mega Model Brasil e responsável pela seleção, Luiz Garcia, explicou o objetivo do programa. “Estamos selecionando meninas para ser a mais nova top model do Brasil. Viajamos o país todo e hoje estamos aqui em São Lourenço da Mata para tentar descobrir novos talentos”, destacou ele.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário