quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Em São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, aliado de Eduardo, sobe no palanque de Marco Maciel. Mas nega que vá trair Humberto ou Armando

Depois de visitar um conjunto habitacional em Maranguape, em Paulista, o senador Marco Maciel, do DEM, visitou a cidade de São Lourenço, governada pelo socialista Étore labanca. Lá, Marco Maciel, de acordo com sua assessoria, teria recebido apoio político do prefeito aliado de Eduardo, que defende o petista Humberto e o petebista Armando para as duas vagas no Senado.

O comício em São Lourenço da Mata foi promovido pelos ex-vereadores Marcelo Correia de Araújo e Paulo Sales, descendentes de famílias políticas locais. O ato partidário promoveu as candidaturas de Vinícius Labanca e André de Paula, respectivamente, a deputados Estadual e Federal.

Os oradores fizeram largos elogios ao Senador Maciel, ressaltando sua honestidade, honradez, trabalho e dignidade.

Na mesma linha, o prefeito Éttore Labanca destacando sua antiga amizade com Maciel e disse que era uma honra receber na sua cidade um político digno e um dos homens públicos que engrandece os pernambucanos, segundo suas palavras.

Ele destacou as qualidades de seu filho Vinícius e de André de Paula, como jovens que podem trabalhar muito por São Lourenço e seu povo, encerrando com um pedido de votos para os dois.

Em sua oração, Marco Maciel, inicialmente, homenageou os falecidos políticos locais Aluísio Correia de Araújo e Severino Sales.

Depois confessou sua preocupação com o elevada índice de abstenção apontado nas pesquisas de opinião e destacou a importância do voto como um dos atos mais nobres da cidadania.

Disse que o momento político que vivemos é dos mais importantes, porque vamos escolher os representantes políticos que terão que trabalhar muito para garantir uma posição de destaque do Brasil no cenário mundial.

“O voto que declinamos na urna eletrônica em poucos segundos, tem repercussão por no mínimo quatro anos.”

"Nosso compromisso é com Humberto e Armando"

Em nota enviada aoe blog, o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, esclarece ter sido convidado para um evento na casa do ex-vereador Paulo Sales que, ao lado do presidente do DEM no município, Antônio Correia, iria hipotecar apoio a candidatura do seu filho, Vinícius Labanca, à Assembléia Legislativa.

Segundo ele, na ocasião, chegou o senador Marco Maciel, a quem cumprimentou “como manda a boa educação”.

“Somos educados. Nos encontramos e nos cumprimentamos. Mas não houve nenhum apoio político. Todo mundo em Pernambuco sabe que temos um compromisso claro, que é com o governador Eduardo Campos, e com os senadores Humberto Costa e Armando Monteiro Neto”, frisou Labanca.

Blog de Jamildo

3 comentários:

  1. esse labanca é muito traira agora apoia marco zero teu filho vai perder com ele traidor

    ResponderExcluir
  2. Labanca somos educados, mas porque vc não procura ensinar para os seus "chaleiras" que ao ver alguém do seu lado que ajudou vc a chegar e tem uma postura semelhante a sua; é visto como traídor.
    Esperamos que isto sirva de exemplo para "esses" que lhe rodea, contudo, não lhe fortalece e nem tem compreensão de seus objetivos políticos.
    Parabéns! Que Vinicius seja Deputado e o mais votado em São Lourenço.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o prefeito Ettore fez uma ótima escolha ao participar de evento ao lado desse ilustre político brasileiro.São Lourenço deveria se sentir honrada por isso, acho que a credibilidade de Maciel é muito maior que Armandão sapo barbudo.

    ResponderExcluir