quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Trabalhos de pavimentação de várias ruas do município seguem obedecendo ao cronograma

Já está em fase de execução a pavimentação e drenagem de diversas ruas dos Loteamentos São João e São Paulo, Vale Verde, Penedo e Umuarama, além das localidades de Várzea Fria e Bela Vista. No caso do Loteamento Penedo, em três, das quatro vias que estavam no cronograma de obras para serem feitas, os serviços já foram concluídos. São elas: Vila Lobos, Pedro Álvares e Gilberto Freire.

No próximo mês de outubro, outros logradouros terão a pavimentação e drenagem concluídas. No Loteamento São João São Paulo, o asfalto da Rua Adrianópolis já foi entregue à população. O prefeito Ettore Labanca e a Secretaria de Infraestrutura estão priorizando o cumprimento do prazo estabelecido para a conclusão das obras.

“Estas são localidades em que a população sofre a muito tempo com a falta de pavimentação e drenagem. E eu quero mudar essa realidade. Até o final do nosso mandato nós estaremos calçando o maior número de ruas possível”, enfatizou o prefeito. Confira abaixo a lista com as ruas que estão em fase de execução:

BELA VISTA
- Santa Helena ;
- 1a e 3a travessa Santa Helena;
- São Miguel;
- Gurjão

LOTEAMENTO VALE VERDE
- Itabaiana;
- Colombo;

LOTEAMENTO SÃO JOÃO E SÃO PAULO
- Itaipu;
- Santa Maria;
- 2ª travessa da rua Santa Maria;
- Jericó;
- Itajaí;
- 3ª travessa Francisco Alves;

LOTEAMENTO PENEDO
- Isaac Salazar;

LOTEAMENTO UMUARAMA
- 1ª travessa Ipojuca;
- Ibimirim;
- São João do Piauí;
- Jurema;
- Ibirajuba;

VÁRZEA FRIA
- Escada

Fonte: Prefeitura de SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário