sexta-feira, 10 de setembro de 2010

INSS abre 14 vagas para médicos no Estado

O Instituto Nacional do Seguro Social abre 14 vagas para médicos em Pernambuco, com contratação temporária para perícia nas Gerências Executivas do Recife, Caruaru e Petrolina. O salário deverá ficar em R$ 11 mil, uma média de R$ 21 por atendimento, até o limite de 524 perícias por mês.

Para quem deseja trabalhar no Grande Recife ou na Zona da Mata, há duas vagas para a agência Corredor do Bispo, no Recife, duas em Olinda, uma em Paulista, uma no Cabo de Santo Agostinho e uma em São Lourenço da Mata. Para esses locais, as inscrições podem ser feitas na Gerência Executiva, em Santo Amaro, Centro do Recife.

Na Gerência do INSS de Caruaru podem ser feitas inscrições para trabalhar nos municípios de Timbaúba (1), Limoeiro (1) e Caruaru (3). Já na Gerência de Petrolina, existe uma vaga para Ouricuri e outra para Araripina. Para concorrer às vagas é preciso estar em situação regular junto ao Conselho Regional de Medicina (Cremepe).

A expectativa é de que os credenciados comecem a trabalhar a partir da segunda quinzena de setembro. Os exames serão realizados nas Agências da Previdência Social (APS) em dias e horários definidos pelo INSS, podendo ser feitos nos finais de semana, domingo até as 16h, ou fora do horário habitual de atendimento da agência.

» Gerência Executiva INSS Recife
AV. MÁRIO MELO – 343 – SANTO AMARO
TELEFONE: (81) 3412.5402

» Gerência Executiva Caruaru
AV. RUI BARBOSA, 250, CENTRO - CARUARU
TELEFONE: (81) 3727.9500

» Gerência Executiva Petrolina
PRAÇA SANTOS DUMONT, S/N, SETOR HOSPITALAR I - PETROLINA
TELEFONE: (87) 3983.4000
Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário