quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Calçadão da Fiat Lux e principais praças de São Lourenço da Mata ganharam nova pintura

Dando continuidade ao trabalho de revitalização e urbanização da cidade, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio de sua Secretaria de Infraestrutura, finalizou a pintura de diversas praças públicas, além de toda a extensão do calçadão (do trecho que compreende a Casa de Saúde e o Bem-te-vi). Os serviços de pintura contemplam ainda o viaduto José Pereira e gradil de ferro e o piso do calçadão da Fiat Lux. Os serviços nesses últimos espaços serão concluídos nos próximos dias.

Dentre as praças contempladas, estão a Mestre Alonso;Ercina Lapenda;CDL;Rosário; Hospital Petronila Campos;Terminal do Parque Capibaribe; Bela Vista; Classificação; Ladeira do Liberato; Santos Dumont I;Santos Dumont 2; e Centenário.

Em entrevista a uma rádio local, na última terça-feira (28), o prefeito Ettore Labanca também garantiu que a administração já trabalha na intenção de construir novas praças, a exemplo das que foram construídas em Tiúma (Praça Ademar Francisco Vieira), na Vila do Reinado (Praça José Sátiro Barbosa), e no Centro (Praça Senador Carlos Wilson).

“Nós queremos construir novas praças em locais como o Loteamento Rosina Labanca, na Bela Vista, no Residencial Francisca de Paula, e na Gil Maranhão”, disse Labanca.


Fonte: Prefeitura de SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário