quarta-feira, 16 de junho de 2010

Torcedores comemoraram vitória com show de Netinho

Já era próximo das 19 horas quando o cantor baiano Netinho subiu ao palco montado no Pátio de Eventos, no centro do município, para comemorar a primeira vitória do Brasil na Copa da África do Sul. Nem mesmo a forte chuva que insistia em cair no município fez com que a torcida de mais de três mil pessoas deixasse o local. Aos primeiros acordes de “Me sinto tão sozinho”, o público espantou o frio e esqueceu a chuva.

Vestido de verde e amarelo, Netinho empolgou todo mundo presente com velhos hits e músicas atuais. “Quero ver todo mundo balançando o guarda-chuva”, brincou o cantor. Outros sucessos como “Mila” e “Preciso de Você” também fizeram o Pátio de Eventos entoar um grande coro. No camarim, Netinho lembrou que esta foi a segunda vez que esteve no município – a última foi em agosto, na Festa do Padroeiro – e, em entrevista para a TV Prefeitura, mandou um recado especial para todos os são-lourencenses.

A matéria será exibida ainda esta semana no site oficial da Prefeitura (www.SLM.pe.gov.br), assim como as principais imagens do evento, captadas pela equipe da Secretaria de Comunicação Social. O cantor baiano ainda fez comentários técnicos sobre a partida de futebol, e disse que voltará ao Estado nos próximos dias para uma nova apresentação, desta vez na orla de Boa Viagem.

Para fechar a noite, ainda subiram ao palco as bandas Leva, e o forró da Moleka Bronzeada mexer com a população presente.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário