segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ettore diz que pesquisa do ''Diario'' confirma o que outros institutos já haviam dito

O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), disse hoje ao blog que não ficou surpreso com a pesquisa do instituto Exatta atribuindo a Eduardo Campos 61% de intenções de voto para o governo estadual, ante 30% de Jarbas Vasconcelos, porque os números são coincidentes com os de pesquisas anteriores. Suas palavras:

1) “Os números não me surpreenderam porque temos pesquisas internas que dão até um pouco mais do que isto. Os números batem exatamente com o clima das ruas”.

2) “Importante ressalvar nesta pesquisa que o governador bate o seu adversário em todas as regiões do Estado. Diziam que nós iríamos perder no Recife e na área metropolitana e as pesquisas desmentem isto. A avaliação do governo é uniforme em todas as regiões do Estado”.

3) “Não estamos preocupados em derrotar Jarbas por 1 milhão de votos de diferença. Estamos preocupados em ganhar a eleição de governador, e vamos ganhar”.

4) “Quando, nas nossas pesquisas internas, Eduardo é apontado como ‘o candidato de Lula’, seu índice de intenção de voto chega perto dos 70%.

É isso aí.




Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário