segunda-feira, 14 de junho de 2010

Radialista Mário Silva e Dra. Walquíria Silva celebram seu noivado entre amigos

O dia dos namorados foi duplamente feliz para o casal Mário Silva e Walquíria Silva, eles celebraram o aniversário da Dra. e aproveitaram o ensejo para diante de familiares e amigos, numa festa muito concorrida, oficializarem o seu noivado para a surpresa de todos os presentes.

O casal recebeu os cumprimentos de amigos dos mais diversos seguimentos da sociedade, dentre esses o empresário e futuro Deputado Estadual Vinícius Labanca filho do prefeito do Município, os vereadores Leonardo Barbosa, Antônio Manga e Gilberto Monteiro, o secretário de governo Maciel Rogério, Eduardo Feitosa, o comandante do 20º batalhão Major José Mário, Celso Luiz diretor de esporte do município e o radialista Gil Moraes presidente da Rádio Damata, foram alguns dos que fizeram questão de prestigiar o casal.




Uma homenagem feita à noiva e aniversariante Dra. Walquíria Silva, emocionou os presentes com a fala de ambos expressando mutuamente o amor recíproco. E no gesto arrebatador Mário Silva surpreendeu a todos e ao ar livre eles trocaram alianças sobre os olhares atentos da platéia, que os assistiam da sacada da residência da noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário