terça-feira, 29 de junho de 2010

Arena comemora mais uma vitória do Brasil na Copa

Para muitos, o jogo desta segunda-feira (28) foi o melhor da Seleção na Copa do Mundo da África do Sul. A vitória por 3x0 diante do Chile animou ainda mais a torcida que compareceu a Arena Brasil Futebol Clube no Pátio de Eventos, em São Lourenço da Mata. Agora, o Brasil enfrenta a Holanda na próxima sexta (02) pelas quartas de final, às 11h, e mais uma vez o ponto de encontro será na Arena.

O prefeito Ettore Labanca novamente prestigiou o local e acompanhou o jogo ao lado de secretários municipais, vereadores e outros funcionários da administração. A população são-lourencense mais uma vez deu um show de bola nos quesitos animação e solidariedade. Uma montanha de donativos, entre alimentos, roupas e água mineral foi arrecadada em uma tenda montada na Arena.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil em São Lourenço da Mata, Josselino Jorge dos Santos, foram arrecadados aproximadamente cinco toneladas de doações. Ainda segundo o coordenador, não estão sendo mais recebidas roupas pela Defesa Civil estadual. “A nossa prioridade agora é material de higiene e limpeza, água, alimentos e colchões, que podem ser entregues nos quartéis da Polícia Militar e dos Bombeiros. E no próximo jogo do Brasil será montado mais um posto de coleta”, disse.

Além da grande vitória do Brasil, o público presente pôde acompanhar os shows de Pimenta Nativa, Marreta You Planeta e Expresso Porto Seguro. Para Michele Gomes, moradora do Parque Capibaribe, o dia foi perfeito. “O telão tem uma imagem incrível, a arquibancada não para um minuto, e a gente ainda pode curtir os shows depois dos jogos. Próxima sexta estarei aqui novamente”, disse Michele.

Fonte: Prefeitura SLM

Um comentário: