sexta-feira, 25 de junho de 2010

Município marca golaço durante terceiro jogo do Brasil

No placar na África do Sul, nenhum gol. Já na Arena Brasil Futebol Clube em São Lourenço da Mata, milhares de gols: de solidariedade. A população do município participou em peso da campanha encabeçada pela Prefeitura, Rádio Da Mata FM e Polícia Militar em favor das vítimas das enchentes que ocorreram no interior do estado. Uma verdadeira montanha de roupas, água e alimentos foram arrecadados no Pátio de Eventos.

Mesmo debaixo de um sol forte, a torcida são-lourencense compareceu ao Pátio de Eventos para acompanhar o jogo e aproveitou para exercitar a solidariedade. O prefeito Ettore Labanca, a vice-prefeita Íris Moura, secretários e vereadores também participaram da festa. Labanca lembrou que a campanha continuará no município. “Vamos dar continuidade com as ajudas. Quem puder ajudar, basta levar sua doação ao batalhão da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros”, disse. “Mesmo com o pouco tempo de divulgação a população da cidade não poupou esforços para trazer qualquer tipo de ajuda”, comemorou o secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas.

O mascote do município para a Copa de 2014, Lourencinho, também animou a torcida que assistiu ao jogo no local. Após a partida, quem subiu ao palco foi o grupo Patusco, tocando muito samba para as pessoas. Depois foi a vez de Luará, Bichinha Arrumada e Mel com Terra. A Arena continuará montada para os próximos jogos da Copa. Mas a população já tem um novo encontro marcado com a Seleção na próxima segunda-feira (28), quando entrará em campo pelas oitavas de final. Neste dia, mais uma vez será montado um posto de arrecadação no pátio de eventos.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os cidadãos de São Lourenço da Mata por mais essa demonstração de solidariedade e calor humano, muitos precisam do pouco que podemos oferecer. O 20º BPM continuará recebendo os donativos, e toda sexta-feira remeteremos para o Quartel do Comando Geral da PMPE, no bairro do Derby-Recife.
    Abraços e vamos ajudar!

    ResponderExcluir