terça-feira, 22 de junho de 2010

Prefeitura e Rádio da Mata realizam campanha de arrecadação de donativos nesta sexta (25), na Arena Brasil Futebol Clube

Solidário à situação de calamidade provocada pelas últimas chuvas na Mata Sul do Estado, o município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, irá transformar a Arena Brasil Futebol Clube em um grande evento beneficente, na próxima sexta-feira (25), durante o terceiro jogo da seleção brasileira na Copa da África. Desde esta terça-feira (22), o prefeito Ettore Labanca já está convocando a população para participar da corrente de solidariedade com doações de alimentos não perecíveis, água mineral, e roupas.

Na Arena, que está localizada no Pátio de Eventos Jair Pereira, no centro do município, será montada uma estrutura especial para a arrecadação dos donativos, com o apoio do 20º Batalhão da Polícia Militar e da Rádio Da Mata. A rede municipal de ensino também estará engajada na campanha. “Não podemos fechar os olhos para esta situação. Sabemos que a grande maioria da população de São Lourenço também é muito carente, mas ninguém é tão rico que não precise de ajuda, e ninguém é tão pobre que não possa ajudar”, disse o prefeito.

No último jogo do Brasil, a Arena reuniu aproximadamente 10 mil torcedores. Para esta sexta-feira (25), quando a seleção enfrenta Portugal e já tem vaga garantida para as oitavas de final, a expectativa é que o público seja ainda maior. “Queremos que a nossa festa seja ainda mais bonita com este ato de solidariedade, e que esta iniciativa se estenda aos demais municípios do Estado que possam ajudar”, reforçou Labanca.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário