sábado, 12 de junho de 2010

Mulheres artesãs expõem trabalhos na Festa de Santo Antônio, em Tiúma

Em mais uma ação promovida pela Coordenadoria da Mulher em São Lourenço da Mata, as mulheres artesãs do município vão expor seus trabalhos durante a festa de Santo Antônio, em Tiúma, neste final de semana. Serão instaladas 25 barracas, onde serão comercializados produtos em pintura, crochê, bordado, roupas e sandálias customizadas, bijuterias, bolsas, mosaico, peças em materiais reciclados, biscuits e comidas típicas do período junino. Quem for conferir a feira poderá adquirir produtos a partir de R$1.

Na sexta-feira (11) e sábado (12), a feira funcionará das 16 às 22 horas. No domingo (13), o horário será a partir das 10 horas, por causa das manifestações religiosas que serão realizadas no local. Durante este período, a Coordenadoria da Mulher também realizará a campanha “Violência contra a Mulher é coisa de outra Cultura”, entregando material informativo e preservativo, em parceria com a Secretaria de Saúde.

A coordenadora Socorro Freire destacou mais uma vez o empenho do prefeito Ettore Labanca com a questão das mulheres em São Lourenço da Mata. “É mais uma oportunidade que a Prefeitura está fomentando para esta causa, com o objetivo de fortalecer a autonomia financeira de cada uma delas. Além disso, é nosso objetivo despertar e promover a formação dessas mulheres como sujeito de direito dentro da sociedade”, ressaltou ela.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário