segunda-feira, 21 de junho de 2010

Shows agitam o público após o segundo jogo do Brasil

A vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim teve um gostinho mais especial: significou também a classificação para as oitavas de final. Para comemorar em grande estilo, o Pátio de Eventos Jair Pereira foi palco de mais uma grande festa, desta vez com uma grande mistura de ritmos. As mais de 10 mil pessoas que acompanharam o jogo continuaram presentes no local para acompanhar as apresentações artísticas reservadas para a noite. Era mais de 22h30 quando a última atração subiu ao palco, e o cenário continuava o mesmo. Ninguém deixava a Arena Brasil Futebol Clube.

A primeira banda a agitar a torcida foi a Nós 4, que apresentou sucessos, misturando rock, pop, MPB, samba e reggae. Logo após, a banda de forró Limão com Mel subiu ao palco desfilando músicas que estavam na ponta da língua do público. Para fechar, foi a vez da banda Expresso Porto Seguro colocar o público para balançar ao som da swingueira, uma mistura de axé e pagode.

Quem também acompanhou tudo de perto foi o casal Maurício Aureliano e Gleice Kelly da Silva. Segundo eles, as estrutura montada está sendo ótima para assistir aos jogos da Seleção. “O jogo foi ótimo, a estrutura muito boa e ainda podemos curtir os shows. Próxima sexta, contra Portugal, estaremos aqui de novo”, disse Maurício.

Com a vitória por 3x1 em cima da Costa do Marfim, o Brasil garantiu a classificação para as oitavas de final. Antes disso, na próxima sexta-feira (25), a seleção enfrenta Portugal e com um empate, a seleção garante a primeira colocação. A expectativa é de receber um público próximo ao de domingo para acompanhar mais este jogo e os shows do dia. A partida está marcada para às 11 horas.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário