quinta-feira, 17 de junho de 2010

Prefeito Ettore Labanca e Secretário Dilson Peixoto assinam nesta sexta (18) ordem de serviço das obras da Academia das Cidades

O município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, será contemplado nesta sexta-feira (18) com mais uma Academia das Cidades. Uma solenidade marcada para às 11 horas, no local onde será construída a estrutura – na Avenida Belmiro Correia, ao lado do Hospital Maria Vitória -, marcará a assinatura da ordem de serviço para o início das obras. Participam do evento o prefeito Ettore Labanca, o secretário das Cidades do Estado, Dilson Peixoto, além de diretores da Secretaria, e outras autoridades estaduais e municipais.

A obra está estimada em mais de R$ 1,2 milhão, e promete ser uma das mais estruturadas do Estado. Com 14 mil metros quadrados, o espaço contará com pista para caminhada, aparelhos de ginástica, área de recreação para crianças, e um posto médico para exercício físico supervisionado.

“Esta academia promete ser mais um novo cartão postal para a cidade, e criará um espaço e um serviço que até então era inexistente”, afirmou o prefeito Ettore Labanca. A previsão de inauguração do novo complexo esportivo é para o início de outubro.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário