segunda-feira, 21 de junho de 2010

Menino de 13 anos morre após cair de ônibus de transporte escolar

Um menino de 13 anos morreu esta manhã depois de cair de um ônibus que fazia transporte escolar. O acidente aconteceu no município de São Lourenço da Mata. Há informações não confirmadas de que o coletivo pertence à Prefeitura local. De acordo com o delegado Regional de São Lourenço, Paulo Nogueira, a vítima, que não teve o nome revelado, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo está sendo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

4 comentários:

  1. Não! Não, a criança era apenas de 11 anos - era um ótimo filho e bom aluno - mas, vendo o ônibus escolar saíndo do ponto, deixou o pai correndo na tentativa de pega-lo - Foi quando ao bater na porta dianteira do coletivo escorregou e caio e o mesmo atropelo-o, ou seja, FATALIDADE. Conta os que viram o ocorrido. Bem d'frente tem um posto policial que tb estava na hora do acidente.

    ResponderExcluir
  2. QUE POVO MENTIROSO VIU QUE A CRIANÇA NÃO CHEGOU COISA NENHUMA A SER SOCORRIDO...passo mas de 04:00hs para o palhaço que trabalha no IML chegar...

    ResponderExcluir
  3. A criança era de 11 anos. ela não chegou a ser socorrida,pois passou 4horas a espera da equipe do IML, isto é uma vergonha para as autoridades de São Lourenço da Mata sabemos que o ÕNIBUS escolar anda super lotado sem nenhuma segurança, muitos alunos com os braços e cabeças no lado de fora acredito que o motorista não teve culpa pois deveria ter um munitor para ajuda-lo 23 de junho de 2010

    ResponderExcluir
  4. A criança era de 11anos o nome dele era Jhon Lenon era um estudante nota 10, um filho maravilhoso, ele não chegou a ser socorrido, pois a equipe do IML passou 4horas para retirar o corpo desta criança,ISTO É UMA VERGONHA PARA AS AUTORIDADES DE SÃO LOURENÇO DA MATA. Pedimos encarecidamente que as autoridades de São Lourenço, fiscalize os ônibus escolares como era no inicio com a ajuda de um monitor para ajudar o motorista, pois os alunos andam com os braços e cabeças no lado de fora sabemos que o motorista não teve culpa, pois foi uma fatalidade.Cadê a verba que o município recebe dos ônibus escolares.

    ResponderExcluir