segunda-feira, 21 de junho de 2010

10 mil pessoas participaram da festa na Arena Brasil

Aproximadamente dez mil, vestidas com as cores do time, carregando bandeiras e cornetas e incentivando o time do coração rumo à vitória. Não estamos falando de um jogo em um estádio de futebol, mas sim do que aconteceu no último domingo (20), no Pátio de Eventos no centro de São Lourenço da Mata, durante o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, pela Copa da África do Sul. Uma multidão foi acompanhar a segunda vitória da Seleção (3x1) no torneio.

Mais uma vez o prefeito Ettore Labanca prestigiou local e assistiu ao jogo junto com a população. A vice-prefeita Íris Moura, secretários municipais, vereadores e demais funcionários da prefeitura também compareceram ao local. Na ocasião, o prefeito comentou sobre o andamentos das obras da Cidade da Copa. “No próximo dia 29 de junho vamos dar a ordem de serviço para o início das obras do estádio. No final de 2012 estaremos entregando a arena para a realização da Copa das Confederações em 2013. Mas os trabalhos já começaram com a duplicação da BR-408”, lembrou.

Bares padronizados, parque de diversão, feira de artesanato e arquibancada para 1,5 mil pessoas fizeram a alegria do povo de São Lourenço da Mata e cidades vizinhas. Mas não foi só a grande vitória do Brasil que animou as pessoas que compareceram a Arena Brasil Futebol Clube. No intervalo do jogo, a Escola de Samba Gigantes do Samba, tricampeã do carnaval 2010 no Recife e que homenageou o município fez uma apresentação com alguns dos seus integrantes.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário