terça-feira, 15 de junho de 2010

Cooperativa dos Kombeiros debate pauta de reivindicações com o prefeito Ettore Labanca

Na noite de ontem (11), foi realizada no Centro Social Urbano uma assembléia geral com os kombeiros do transporte alternativo de São Lourenço da Mata juntamente com o Prefeito Ettore Labanca. Também estiveram presentes, o Deputado Federal, José Chaves, secretários municipais, o Vereador Leonardo Barbosa e a cooperativa dos Kombeiros.

Na ocasião à cooperativa debateu juntamente com o prefeito uma pauta de reivindicações, entre outros assuntos, a classe reivindicou melhores condições de trabalho, convenio entre a cooperativa e a prefeitura, uma garagem, novos veículos, novas linhas e fiscalização.

O prefeito Ettore Labanca, analisou as propostas e afirmou que o objetivo é ajudar os kombeiros melhorando as condições de trabalho e do trânsito, pois assim a população terá melhor qualidade no atendimento. Na ocasião, Labanca afirmou que em aproximadamente 60 dias os recursos provenientes do pronasci estará no município.

Pronasci - Entre as propostas de implantação para São Lourenço da Mata estão o aparelhamento do Gabinete de Gestão Integrada e a estruturação da Secretaria de Defesa Comunitária e da Guarda Municipal.

A cooperativa entregará nos próximos à pauta oficializa ao Prefeito Ettore Labanca com as reivindicações da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário