quarta-feira, 23 de junho de 2010

Festa na Arena será de solidariedade, nesta sexta (25)

A Arena Brasil Futebol Clube, montada no pátio de eventos para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo da África do Sul, promete se transformar em Arena da Solidariedade na próxima sexta-feira (25). É que a Prefeitura, junto com a Rádio Da Mata FM e a Polícia Militar, está mobilizando toda população para uma grande arrecadação de donativos em favor das vítimas das chuvas que atingiram cidades do interior de Pernambuco. Alimentos não-perecíveis, água mineral, roupas, colchões, cobertores e remédios estão entre os itens de maior necessidade. Não será arrecadado dinheiro no local.

Durante todo o dia, uma área da Arena estará recebendo essas doações e as pessoas que forem acompanhar a partida entre Brasil e Portugal, às 11h, poderão fazer a entrega. “Esta sexta-feira não será apenas de diversão com o jogo, mas também de solidariedade e demonstração de carinho de todo o povo de São Lourenço da Mata”, explicou o secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas.

Neste dia, o placo montado na Arena receberá shows de Luará, Patusco, Bichinha Arrumada e Mel com Terra. A secretaria de Cultura, Esportes e Juventude pede que as pessoas que forem assistir aos jogos no local, coloquem roupas verde e amarelas para caracterizar e animar ainda mais a festa. Durante a última partida do Brasil, no dia 20, a Arena Brasil Futebol Clube recebeu um público de aproximadamente 10 mil pessoas.
.
Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário