sexta-feira, 11 de junho de 2010

São Lourenço terá Arena para acompanhar jogos da Copa

Cidade da Copa 2014, São Lourenço da Mata preparou uma estrutura especial para torcer pela seleção brasileira na Copa da África. Em parceria com a Ambev (Companhia de Bebidas das Américas), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretária de Cultura, montará uma grande festa com a Arena Brahma Fresh.

A estrutura ficará localizada no Pátio de Eventos Jair Pereira, no centro da Cidade, e contará com uma arquibancada coberta para 1.500 pessoas, bares padronizados, um parque de diversão, e uma feirinha de artesanato com produtos da terra. Todos os jogos da Copa do Mundo 2010 serão transmitidos em um telão de led (que garante a melhor qualidade da imagem mesmo com forte iluminação solar) durante os 30 dias do campeonato.

Nos jogos do Brasil, o diferencial ficará por conta de shows com atrações dos cenários nacional e local. Para abrir a festa, na próxima terça-feira, dia 15, o cantor baiano Netinho promete agitar os são-lourencenses com muito axé, entoando hits consagrados, a exemplo de “Mila” e “Preciso de Você”.

TORCIDA COCA-COLA – No primeiro jogo do Brasil, o município também receberá o Projeto Torcida Coca-Cola, que ficará localizado no terminal do bairro Parque Capibaribe. Em Pernambuco, apenas quatro cidades foram contempladas – além de São Lourenço da Mata, Gravatá, Caruaru e Petrolina. O projeto conta com uma grande estrutura com telão de alta definição, que é acoplado com as caixas de som, num caminhão da Coca-Cola.

Fonte: prefeitura slm

4 comentários:

  1. Parabéns para a cidade da Copa de 2014

    ResponderExcluir
  2. Parabéns São Lourenço. Parabéns Prefeito ETTORE LABANCA. Obrigado Governador EDUARDO CAMPOS. É nossa hora, é nossa vez. Mais Trabalho, Mais Conquistas.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!! A CIDADE DA COA MERECE ESSA INICIATIVA!!

    ResponderExcluir
  4. so faltou a banda swing delicia. de são lourenço...
    isso é uma injustiça!

    ResponderExcluir