quarta-feira, 29 de junho de 2022

Em assinatura para construção de nova UBS, Eriberto Filho destaca trabalho realizado pelo prefeito Vinícius Labanca em São Lourenço da Mata

 

Foto: Williams Aguiar

Pré-candidato a deputado estadual, Eriberto Filho (PSB), esteve em São Lourenço da Mata, nessa terça-feira (28), onde prestigiou a assinatura da ordem de serviço para o início da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) vereador Nelson Sátiro. Ao lado do prefeito Vinícius Labanca, do vice-prefeito Gabriel Neto e do ex-prefeito e secretário de Governo, Gino Albanez, Eriberto ressaltou o trabalho da gestão pelo desenvolvimento do município.

“O governo do prefeito Vinícius Labanca está de parabéns. Nesses quase dois anos, muitos têm sido os avanços que ele e sua equipe estão levando para São Lourenço da Mata, especialmente na área de saúde, educação e assistência social, que são tão importantes para o povo. Viemos aqui nos somar, assumindo o compromisso de lutar ao lado de Vinícius para trazer mais avanços para São Lourenço”, afirma o pré-candidato Eriberto Filho.

A nova UBS, que será feita no lugar do antigo posto de saúde da Vila do Reinado, se tornará o segundo maior equipamento de saúde do município, homenageando o ex-vereador Nelson Sátiro. Quando estiver totalmente pronto, o local terá capacidade para atender cerca de 200 pessoas por dia com atendimentos básicos e também especializados, como clínica geral, obstetrícia, urologia, cardiologia, ortopedia, neurologia, psiquiatria, endocrinologia, psicologia, fonoaudiologia e ginecologia. O investimento total será de R$ 1,5 milhão, conquistado através de parceria entre o governo municipal e federal.

“Esse equipamento de saúde será uma grande entrega para o povo de São Lourenço da Mata. Totalmente moderno, requalificado, levando mais saúde e dignidade, com um atendimento básico e especializado, do jeito que a população merece. Mais uma vez parabenizo o prefeito Vinícius Labanca por cuidar tão bem do povo dessa cidade tão querida”, completa Eriberto Filho.

No ato de assinatura da ordem de serviço, além de Eriberto Filho, do prefeito Vinícius Labanca, do vice-prefeito Gabriel Neto, do ex-prefeito e secretário de Governo, Gino Albanez, também estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa, os vereadores Alemão do Pixete, Arllan Dourado, João Pessoa, Luciano do Cruzeiro, Alves Rodoviário e Gordo Lages, além de secretários, ex-vereadores e lideranças de São Lourenço da Mata.

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário