quinta-feira, 30 de junho de 2022

Datena desiste, de novo, de candidatura em São Paulo

 

José Luiz Datena (PSC) voltou à TV na tarde desta quinta-feira (30), o que inviabilizou sua pré-candidatura ao senado em São Paulo, onde liderava as intenções de voto, segundo as últimas pesquisas.

No Brasil Urgente, Datena disse que seguirá lutando em “outras arenas” e que “grupos radicais” que os hostilizaram foram um dos motivos para a 4ª desistência de entrar no mundo da política.

“A mim todos conhecem, estarei com meu público, disso eu não tenho dúvida. Eu desejo felicidades nessa campanha aos meus quase correligionários. Ignoro, claro, certos grupos radicais que me hostilizaram e hostilizam que pesaram muito nessa decisão e sigo com a minha bandeira e meus princípios sempre em defesa da democracia e da Constituição brasileira”, disse o apresentador da Band.

Fonte: Leia Já. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário