segunda-feira, 27 de junho de 2022

São João dos pré-candidatos foi na rua

 

Com a corrida governista afunilando a cada semana, os cinco pré-candidatos a governador aproveitaram o final de semana de São João, para visitar festividades por todo o estado.

Líder nas pesquisas de intenção de voto, Marília Arraes (SD) concentrou sua agenda no sertão, visitando o São João das cidades de Salgueiro, Arcoverde, Araripina e Granito. A ex-petista também aproveitou para dar um pulo em Caruaru, e prestigiar o São João da cidade, considerado um dos melhores do país. Marília teve a companhia do pré candidato ao senado, André de Paula (PSD), em sua agenda junina.

Falando em Caruaru, a ex-prefeita da cidade, Raquel Lyra (PSDB) se fez presente no São João da capital do agreste, mas também deu um pulo em outras festividades juninas, como em Petrolina, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, e Vitória de Santo Antão.

Já o pré-candidato Miguel Coelho (UB) se concentrou mais no São João de Petrolina, cidade em que até pouco tempo atrás era prefeito. Miguel esteve em todos os dias juninos do evento, tendo inclusive na sexta-feira (24) subido no palco e feito um dueto musical com o cantor Wesley Safadão, uma das atrações da festa. E neste domingo (26) participou da Missa do Vaqueiro.

Anderson Ferreira (PL), teve um São João bem agitado. Na quinta-feira (23), o pré-candidato recebeu em Caruaru a visita do presidente Jair Bolsonaro, que foi até a capital do agreste para prestigiar seu São João, e realizar uma de suas tradicionais motociatas na companhia de apoiadores. Anderson ainda passou pelos municípios de São Joaquim do Monte e Santa Cruz do Capibaribe, sempre na companhia do pré-candidato a senador, Gilson Machado Neto (PL).

Por fim, Danilo Cabral (PSB) esteve no município de Vitória de Santo Antão, e fez agenda também no agreste em Gravatá na companhia do prefeito Joselito Gomes, e em Santa Cruz do Capibaribe neste domingo (26), onde ao lado do prefeito Fábio Aragão aproveitou a festividade.

O povo quer saber: qual dos pré-candidatos mais acertou na agenda de São João?

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário