quarta-feira, 29 de junho de 2022

Lula da Fonte amplia base e já tem mais prefeitos que deputados de mandato

 

De família de tradição na política, Luiz Eduardo da Fonte, mais conhecido como Lula da Fonte, é um dos principais nomes da nova safra da política pernambucana. E vem demostrando toda essa força durante esse período de pré-campanha.

Formado em direito, esta é a primeira eleição que Lula disputará, e tentará uma vaga na Câmara Federal, onde seu pai o deputado federal Eduardo da Fonte atua há mais de 10 anos.

Embora com pouca idade, o pré-candidato tem mostrado excelente poder de articulação, o jovem promissor anunciou um novo apoio: o prefeito de Maraial, Everaldo do Queijo. Lula já conquistou mais prefeitos do que alguns deputados de mandato. Já haviam declarado apoio: Júnior de Beto (Palmares), Camila Machado (Sirinhaém), Carlinhos da Pedreira (Barreiros), Edmilson Cupertino, Marinaldo Rosendo (Timbaúba), entre outros.

Foi também a seu pedido, que Eduardo da Fonte apresentou o PL 1031/21, que proíbe testes de produtos cosméticos, de higiene pessoal e limpeza em animais em todo o país. Mostrando seu engajamento com causas importantes da atualidade.

Com todo esse poder de articulação, apoios firmados, e outros ainda por vir, a expectativa é de que Lula da Fonte tenha um bom contingente de votos em todas as regiões do estado. Nas rodas da política pernambucana figura como um dos eleitos.

O povo quer saber: mais quantos prefeitos irão declarar apoio a Lula da Fonte?

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário