Por muitos anos, a cidade de Carpina, na Mata Norte, foi sinônimo de efervescência durante o período junino. Outrora, com o trem do forró, forrotel e mais de trinta dias de shows, a cidade disputava no mesmo nível de Caruaru e Campina Grande.
Mesmo o tamanho e dimensão do passado, o prefeito Botafogo conseguiu reposicionar Carpina no leque de opções do pernambucano no período junino. Após dois anos sem festa por causa da pandemia do coronavírus, a cidade recebeu nos últimos dias milhares de turistas de várias regiões de Pernambuco e até de outros estados.
A gestão apostou em bandas tradicionais do período e aquelas que estão em alta na cabeça da juventude, além de clássicos do brega, que também têm seu espaço nas comemorações típicas.
Por fim, o grande público presente em todos os dias foi a melhor pesquisa de satisfação que a festa poderia ter tido.
IMPULSIONOU - O sucesso do São João colocou mais uma vez o secretário de Turismo e vereador licenciado Aldinho do Danone na sucessão municipal. Mesmo faltando dois anos, ele se saiu bem no primeiro teste.
APOIO A DANILO - O prefeito Manuel Botafogo (sem partido) comandará um evento na próxima quarta-feira (6), para oficializar seu apoio à pré-candidatura de Danilo Cabral (PSB) para governador. O prefeito de Carpina recebeu quase todos os pré-candidatos ao Governo em seu gabinete, mas bateu o martelo com Danilo.
VICE - Hoje o pré-candidato Miguel Coelho acabará com o mistério e lança sua pré-candidata a vice. A deputada Alessandra Vieira já é dada como certa para ocupar o posto. Assim, a chapa será puro sangue, já que os dois estão filiados ao União Brasil.
EMPENHADO - O prefeito de Vicência, Guilherme Nunes, está bastante empenhado na campanha de Raquel Lyra na Mata Norte. Ele vem atraindo apoios estratégicos para a tucana.
PINGA-FOGO: Quem terá mais votos para federal: Maria Arraes, Pedro Campos ou André Ferreira?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário