terça-feira, 10 de junho de 2014

Zé Gomes diz que outros partidos fazem soma de legendas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O pré-candidato a governador de Pernambuco Zé Gomes (PSOL) não deixou de criticar as chapas formadas pelos outros partidos para disputar o cargo durante o anúncio da pré-candidatura da advogada Viviane Benevides Cruz (PMN) como sua vice. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (10), afirmou que, enquanto os outros “fazem apenas uma soma de legendas”, a composição do seu palanque é pragmática.
Zé Gomes classificou a ocupação da vice nas duas outras pré-candidaturas como acomodação política. A acusação atingiu principalmente Armando Monteiro Neto (PTB), que teve a indefinição da vice chamada de “circo dos horrores”. “Hora a vice é do PDT, hora do PP, e o próprio pré-candidato disse que Inocêncio Oliveira poderá ser um bom vice”, disse. No caso da Frente Popular, afirmou que Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry são representações de Eduardo Campos (PSB) e Jarbas Vasconcelos (PMDB).
O nome da coligação PSOL-PMN para o senado é Albanise Pires, dirigente nacional do PSOL. O acordo prevê ainda que as duas legendas disputem juntas as eleições proporcionais de deputados estaduais e federais. Com as duas pré-candidatas, Zé Gomes ressaltou que é a chapa é a única em que as mulheres predominam. Albanise observou que isso permitirá maior luta contra a homofobia e o machismo.
Fonte :Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário