terça-feira, 10 de junho de 2014

Procon interdita agência do Itaú em Piedade

 / Foto: Divulgação/ Procon-Jaboatão

Foto: Divulgação/ Procon-Jaboatão

O Procon de Jaboatão dos Guararapes interditou mais uma agência bancária no município. Na manhã desta terça-feira (10), o procon fechou o Itaú localizado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, próximo ao Pão de Açúcar, em Piedade. O estabelecimento vai permanecer interditado por três dias. A medida foi tomado pois a unidade não estava respeitando a lei municipal de número 395/2010, conhecida como “lei das filas”.

Outra unidade do Itaú na mesma avenida já havia sido interditada pelo órgão. O banco acumula uma dívida de R$ 1.280.000. A lei determina que os clientes devem ser atendidos em até 15 minutos, a contar da impressão do bilhete. Em períodos sazonais, como vésperas de feriados e início de mês, o tempo é de até 30 minutos.De acordo com a gerente jurídica do Procon, Renata Carvalho, na agência o tempo de espera era de 45 minutos."Recebemos a denúncia e fomos fiscalizar. No estabelecimento percebemos que o cliente demorava para ser atendido."

DENÚNCIA - Para solicitar o serviço do Procon de Jaboatão dos Guararapes, o consumidor deve entrar em contato pelos números 3476-2951 e 3476.2912. O órgão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade e realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  

Fonte :JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário