segunda-feira, 9 de junho de 2014

Em PE, Itep abre seleção com 275 vagas em seis cursos técnicos



O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) abriu seleção para seis cursos técnicos de nível médio ministrados em centros tecnológicos no Recife, Agreste e Sertão do estado. Ao todo, são oferecidas 275 vagas em comunicação visual, química, modelagem do vestuário, alimentos, zootecnia e eletroeletrônica. Interessados devem acessar o site da empresa organizadora do processo até 22 de junho.

O edital, com os conteúdos para as provas de português e matemática, está disponível neste link. Os exames estão marcados para 6 de julho. Podem participar da seleção quem já concluiu o ensino médio ou está cursando a 2ª ou 3ª séries do ensino médio. Setenta por cento das vagas estão destinadas para alunos da rede pública e 30% para estudantes oriundos da rede privada.

Os cursos do Itep são oferecidos nos centros Tecnológico da Cultura Digital (CTCD), no Recife; Tecnológico do Agreste (CT Moda), em Caruaru; Tecnológico Instituto de Laticínios do Agreste (CT Lat), em Garanhuns; Tecnológico do Pajeú (CT Pajeú), em Serra Talhada; e no Tecnológico do Araripe (CT Araripe), em Araripina.

A taxa de inscrição custa R$ 24 e deve ser paga em casas lotéricas ou agências bancárias até o dia 26, por meio do boleto disponível no ato da inscrição. A seleção será feita por meio de única etapa, constituída de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. O resultado do gabarito preliminar deve ser divulgado no mesmo dia da prova. O resultado final (1ª classificação) sai em 15 de julho. A matrícula está prevista de 16 a 18 de julho e o começo das aulas para 21 de julho.


Fonte :G 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário