segunda-feira, 9 de junho de 2014

Servidores municipais recebem capacitação para o programa Olho Vivo no Dinheiro Público

Pref. Três Lagoas (MS)
Até a sexta-feira passada, 6 de junho, servidores municipais de todo país, conselheiros de políticas públicas e representantes da sociedade civil receberam capacitação para atuar na melhora da aplicação dos recursos públicos.
Eles fizeram parte da turma do programa Olho Vivo no Dinheiro Público, da Controladoria-Geral da União (CGU). O curso foi realizado em Brasília. O Programa Olho Vivo no Dinheiro Público, criado em 2004, tem como objetivo de fazer com que o cidadão, no Município, atue para melhorar a aplicação dos recursos públicos. Esta iniciativa busca sensibilizar e orientar conselheiros municipais, lideranças locais, agentes públicos municipais, professores e alunos sobre a importância da transparência na administração pública.

Escola virtual
Por meio da escola virtual é possível realizar cursos a distância sobre Controle Social e Cidadania, Licitações e Contratos Administrativos, Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Controle Interno, entre outros.

Veja aqui como participar. 

Fonte :Da Agência CNM, com informação da Secretaria de Relações Institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário