quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Câmara de Enfretamento ao Crack do Pacto Pela Vida


Nesta terça-feira dia 03.09.2013 foi realizado uma Câmara de Enfretamento ao Crack do Pacto Pela Vida, na SDS- Secretaria de Defesa Social. Na qual se fizeram presentes o Presidente do COMAD- Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas Vereador Leonardo Barbosa e a Diretora da Proteção Especial e conselheira do COMAD, Dra. Valquíria Silva.

Na presente Câmara foi discutida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Dra. Laura Gomes, o Presidente do CEPAD- Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas, Rafael West e pelo Procurador-Geral de Justiça Aguinaldo Fenelon a importância dos Conselhos Municipais e repasses das últimas pactuações ministeriais referente ao Plano Crack é Possível Vencer.

Vale salientar que o Prefeito Dr. Ettore Labanca foi o terceiro prefeito do Estado de Pernambuco a instituir o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas dentro do nosso Município. Fomentando desta feita políticas de prevenção e fortalecimento de ações que visam prevenir e enfrentar as conseqüências do uso indevido de álcool e outras drogas.

Fonte :Reportagem: Fausto Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário