sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Renova se reúne com o grupo de Beto do Espam




Logo depois da reunião acontecida ontem (02.04) no Espaço do pré-candidato Beto do Espam, os integrantes do Movimento RENOVA SÃO LOURENÇO marcaram reunião extraordinária para este sábado, em local ainda indefinido. Estiveram reunidos: Beto do Espam (pré-candidato a prefeito pelo PV), os partidos que dão sustenção para a sua futura candidatura e alguns de seus candidatos as vagas da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.

Estiveram presentes também: O Professor Magno Dantas (Presidente do PCdoB-SLM), a Professora Lúcia (PT), na ocasião representando o professor, ex-vereador e pré-candidato do Movimento RENOVA SÃO LOURENÇO Abidias Cariri(PT-SLM), Neco Biu (Secretário Geral do PDT-SLM), Henrique (membro do PDT-SLM) entre outros.

"Caminhamos bem com o RENOVA... estamos elaborando o projeto de governo que será apresentado na ocasião propícia à população de São Lourenço da Mata e data autorizadas" disse o professor Magno Dantas (PCdoB-SLM) integrante do Movimento RENOVA SÃO LOURENÇO. "O que não se pode é, a essas "alturas do campeonato", não se ter propostas concretas e absolutamente transparentes do que será feito. Depois desta reunião extraordinária do sábado com o RENOVA SLM, estaremos nos reunindo novamente, ainda na semana que vem, para traças os rumos que serão definidos nos próximos dias." "No mais... temos plena convicção de nossos propósitos e ressaltamos que a junção dos partidos envolvidos no Renova, realizou as melhores administrações que Recife (João Paulo) e Olinda(Luciana Santos) já tiveram " completou. 

Fonte:Blog do Magno Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário