sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amigos e familiares do vereador Leonardo Barbosa prestam homenagem com outdoor pelo seu aniversário




Amigos e familiares prestam uma bela homenagem ao presidente da câmara de vereador de São Lourenço da mata, o vereador, Leonardo Barbosa, com a colocação de outdoor com mensagem alusiva ao aniversário que será neste domingo (5).


PERFIL




Em 1989:

Representou os estudantes de São Lourenço da Mata na cidade de ITU-SP no congresso da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas).
Participou de Movimentos Estudantis, criando o Grêmio Estudantil do Colégio Municipal Ministro Apolônio Sales.

Em 2002:

Coordenou a campanha em São Lourenço da Mata do então Deputado Lula Cabral em 2004 finalmente lança sua candidatura a Vereador pelo PAN. (Partido dos Aposentados da Nação),sendo o décimo quinto mais votado do município com 727 votos. 




Atualmente Leonardo Barbosa e presidente da câmara de vereadores de São Lourenço da mata, para biênio 2010 a 2012, pelo PTB onde se elegeu com 1.411 votos sendo o terceiro mais votado do município nas eleições de 2008.



Já a como presidente da câmara de vereadores o mesmo recebeu este ano da (UNV), União Nacional dos Vereadores a comenda “Presidente 2011” pelo seu trabalho à frente do poder legislativo do nosso município da entidade que reúne as câmaras de todo Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário