sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bloco "A Cabeçada" sai nesta sexta-feira (17)

A movimentação na sede do Bloco Lírico A Cabeçada neste últimos dias foi bastante intensa, com a presença de vários diretores que fazem um “check list” sobre todas as providências a serem tomadas para o sucesso da festa na nesta sexta-feira (17).

A venda dos abadás está frenética, num entra e sai de gente sem parar, pois ninguém quer perder a festa, que este ano homenageia o músico, maestro e compositor Manoel Araújo, de intensa atuação na música de São Lourenço da Mata e nos trinta últimos carnavais de Pitombeira dos Quatro Cantos, em Olinda.

As cervejas para distribuição aos que estiverem vestidos com o abadá já estão na sede do bloco e será servida geladíssima. A estrutura no local da concentração contará com toldos, mesas e cadeiras. Haverá apresentação de passistas e muita irreverência pelos foliões.

Antes e depois da orquestra, teremos o multiartista Ricardo dos Teclados, filho de Nazaré da Mata, cantando frevo como ninguém e para o novo percurso, a orquestra com 30 músicos não vai deixar ninguém parado – é frevo no pé.

O Bloco sairá as 20:00h e realizará um tour por várias de nossas ruas, com paradas onde serão distribuídas mais cervejas e na Rua do Rosário, o presidente Pereira Neto vai fazer a tradicional entrega de placa ao Maestro Manoel Araújo, uma das mais justas homenagens realizadas no período momesco.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário