quinta-feira, 2 de junho de 2011

Recursos irão garantir início da reforma do Ginásio Pereirão

São Lourenço da Mata irá ganhar mais um reforço na área de esportes. Depois de ser contemplado com duas grandes praças que servirão como área de lazer, o município comemora agora o anúncio de reforma do Ginásio de Esportes Pereirão. O início das obras de reforma do espaço foi garantido por meio de emenda orçamentária do deputado federal Raul Henry, atendendo a um pedido do secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, e reforçando o prestígio do prefeito Ettore Labanca.

“Espero com isso estar reafirmando o meu compromisso com o povo de São Lourenço da Mata”, enfatizou o deputado Raul Henry. Ao todo, foram destinados ao município R$ 300 mil, que servirão para o início das obras. “Nós sabemos que para recuperar o Pereirão será preciso uma verba ainda maior. Mas continuamos em busca de mais recursos, e contamos com a colaboração de nossos parlamentares”, complementou Adalberto.

O novo Ginásio Pereirão irá complementar o novo complexo esportivo da área, que acabou de ganhar uma praça do PEC, com 700 metros quadrados.



Fonte:Prefeitura de SLM
Renata Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário