domingo, 5 de junho de 2011

PDT convida o Ex. Prefeito, Tito Pereira, para ser candidato do partido para Prefeito de São Lourenço da Mata nas eleições de 2012

Aconteceu neste domingo (5), no espaço 12, na Várzea Fria, uma reunião com membros do partido e simpatizante do PDT, onde foram discutidos assuntos relacionados às eleições de 2012 no município. A grande surpresa da reunião foi sem duvida a presença do ex.prefeito, Tito Pereira, que recebeu o convite dos integrantes do PDT em São Lourenço para ser o candidato a prefeito da legenda no município.





Tito, disse que ficou muito Feliz pelo convite feito pela PDT de São Lourenço em lembrar do seu nome para ser o candidato do partido nas eleições de 2012, a prefeito no município. "vamos analisar este convite com carinho e darei a resposta definitiva se aceito ou não", ressaltou, Tito.

Estiveram presentes, o presidente do partido em São Lourenço da Mata, Adeildo Santos, o secretário do Partido, Neco Biu, Túlio Gadelha, Secretário da executiva Estadual, Tito Pereira, Henrique da Várzea Fria, Zeca da Telpe,Irmão Araçá,Paulo Caminhoneiro,Pedro Pessoa,Boinha da Metropolitana ,Jonas, Galego da Rosina Labanca,Carlos do Parque ,Eli Gomes Cilinho,Irmão Laudenizio e Epitácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário