quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mundial - Novo encontro sobre Copa de 2014

A reunião do Comitê Especial da Copa realizada, ontem, no Palácio do Campo das Princesas, motivou o pronunciamento do deputado Vinícius Labanca (PSB), que preside a Comissão de Esportes e Lazer da Alepe. O encontro também contou com a presença do parlamentar Júlio Cavalcanti (PTB) e marcou a volta do secretário extraordinário da Copa Ricardo Leitão.

No encontro, outros fatos foram anunciados sobre o evento esportivo como mais de R$ 8 bilhões para Pernambuco e a Cidade da Copa, que “será um espaço inteligente para mais de 7.200 unidades habitacionais”.

“Não existe outra com tanta proporção, na América Latina. Será uma localidade preparada para o futuro, para todos os meios de comunicação que surgirão nos próximos 20 anos”, afirmou, acrescentando que a proporção espacial do empreendimento tem a mesma dimensão da cidade Olímpica de Londres.

Segundo Labanca, as principais vias de acesso à Região Metropolitana do Recife estão inclusas no Programa PAC da Copa, sendo monitoradas pela presidente da República, Dilma Rouseff.

“É com satisfação e otimismo que anuncio que as obras no Estado estão dentro do cronograma especificado pela Fifa. Sem dúvida, estaremos preparados para a Copa das Confederações em 2013”, pontuou.


Fonte: Assembleia Legislativa de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário