sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mega Cursos vai ao Cinema

O Mega Cursos em continuação as suas atividades didáticas-recreativas do ano de 2011, em preparação para os vestibulares e concursos deste ano, realizou na noite da última segunda-feira, dia 20 de junho, uma sessão exclusiva de cinema no Cine Royal, para a Mega Família.

Com o intuito de unir conhecimento, cultura e confraternização, foram reunidas cerca de 120 pessoas, entre professores, alunos, funcionários, ex-alunos e amigos do Mega Cursos, para a exibição do filme THOR, filme de aventura inspirado em história em quadrinhos, baseada na mitologia nórdica.


Esse foi o momento encontrado pela equipe pedagógica do Mega Cursos de confraternizar os diversos segmentos da instituição e serviu para um último grande encontro de todos, antes das festividades juninas. Festividades, essas marcadas por muitas viagens, que dão término ao primeiro semestre de estudos.


Após a exibição do filme, foram sorteados dezenas de brindes, entre livros e caixas de chocolates, sorteios esses que provocaram momentos de divertimento para todo o grupo envolvido na atividade.
Essa atividade foi capitaneada pelo professor Aureliano Guedes e teve o apoio dos demais professores, Fabiano Padilha, Genildo Machado, Patrícia França, Paula Gomes, Priscila Oliveira e Valcilene Gleicy e das recepcionistas, Débora, Graça e Jane, que contribuíram para a organização e para a grande descontração do evento.

Por mais uma inovação na relação professor-aluno, o Mega Cursos reafirma seu papel de liderança no seu setor de atividade em nossa cidade e cada dia seu slogan se torna mais contundente: Não Basta Ser Fera, Têm Que Ser Mega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário