quarta-feira, 8 de junho de 2011

Polícia prende remanescente da Operação Capibaribe

A Polícia Civil prendeu um remanescente da Operação Capibaribe em cumprimento de mandado de prisão temporária, na tarde da última terça-feira (7). Ewerton Henrique Correia da Silva, de 22 anos, foi detido por policiais da delegacia de São Lourenço da Mata no bairro do Pixete. Ele é acusado de pertencer à quadrilha de traficantes desarticulada durante a operação que foi deflagrada no dia 27 de maio passado, em São Lourenço da Mata e cidades vizinhas.

Segundo as informações da polícia, as investigações apontam Ewerton como a ligação entre os vários grupos de traficantes que atuam na cidade, desde os presidiários até estudantes universitários. Ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

O objetivo da Operação Capibaribe foi de desarticular um grupo de traficantes e homicidas que atuavam em São Lourenço da Mata, Camaragibe, Paulista e Recife. Foram expedidos 23 mandados de prisão, 19 pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos. Durante as investigações que duraram oito meses, foram encontrados com o grupo 20 quilos de maconha. Na ação foram apreendidos, 295 gramas de crack, 80 gramas de maconha, seis armas de fogo, 200 munições, oito coletes, e R$ 600.


Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário