quarta-feira, 1 de junho de 2011

VISITA À BRASÍLIA

O secretário de Finanças Gino Albanez e o Vereador José Leopoldo foram à Brasília em busca de Recursos para São Lourenço da Mata, foram recebidos nos gabinetes dos Deputados Federais Anderson Ferreira, José Chaves, Sílvio Costa e Eduardo da Fonte e dos Senadores Armando Monteiro e Humberto Costa mostrando todo o prestígio do Prefeito Ettore Labanca.

Tendo destaque para o Deputado Eduardo da Fonte que está alocando emendas de cerca de R$ 7,5 milhões em obras para o município. É muito satisfatório você apresentar um candidato e depois ter o retorno em projetos importantes para o desenvolvimento da cidade, destaca o Vereador Leopoldo sobre o Deputado Eduardo da Fonte.

O Secretário Gino e Vereador Leopoldo em companhia do Deputado Eduardo da Fonte foram recebidos nesta terça 31 de maio pelo Ministro das Cidades Mário Negromonte (PP), para tratar justamente destes projetos e para surpresa do Secretário Gino do Dep. Eduardo da Fonte e do Ver. Leopoldo, durante a audiência foram surpreendidos com a presença do Governador Eduardo Campos o que fortaleceu ainda mais as solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário