segunda-feira, 6 de junho de 2011

Prefeitura participa da Fiptur Copa 2014, no Recife, hoje (6) e amanhã (7)

Está acontecendo no Recife, nesta segunda (6) e terça-feira (7), no auditório do Senac, no Recife, a segunda edição da FIPTUR Copa 2014. Cidade sede da Copa, São Lourenço da Mata está sendo representada pelo secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas. O objetivo do encontro é discutir projetos e ações para receber a próxima Copa do Mundo, tendo como foco três áreas: infraestrutura, turismo e capacitação de mão de obra.

Estarão presentes na ocasião membros do Ministério dos Esportes e do Turismo, da secretaria extraordinária da Copa do Governo de Estado, representantes das 12 cidades subsedes, além das associações de hotéis, de agências de viagens e dos demais segmentos envolvidos com a realização da Copa do Mundo.

Faz parte da programação do evento palestras e debates envolvendo também assuntos como marketing e comunicação, com o objetivo de encontrar meios para divulgação e promoção correta do Brasil para o restante do Mundo. A Fiptur é um encontro realizado pelo Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo, com o apoio do Ministério do Turismo, e outras entidades.

Fonte:Prefeitura de SLM
Roberta Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário