segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cruzeiro, Campeão da 2° Copa Pau Brasil de Futebol de Campo

Cruzeiro(Campeão)


Canto da Vila (2º Lugar)


Cabeça de Touro (3º Lugar)



Neste domingo (19), a Equipe do Cruzeiro venceu nas penalidades, o time do Canto da Vila, e se consagrou Bicampeão da Copa Pau Brasil de Futebol de Campo. A partida foi realizada no Campo do Rerum Novarum, em Tiuma, e contou com a participação do Árbitro, Wilson Souza de Mendonça.

Na disputa pelo 3° lugar, entre as equipes do Cabeça de Touro e Explosão, terminou com a vitoria do Cabeça de Touro por 3X1 sobre a equipe do Explosão.


Na ocasião estiveram presentes, O prefeito, Ettore Labanca, O deputado estadual, Vinicius Labanca, Secretários Municipais e Diretores municipais, além da população que prestigiou o evento.

Parabéns para todas as equipes:


1º Lugar: Cruzeiro
2º Lugar: Canto da Vila
3º Lugar: Cabeça de Touro

Um comentário:

  1. parabens nao somente a equipe que conquistou o campeonato mas tambem a todos os desportistas do municipio. Que as falhas ocorrida por parte dos organizadores do evento, nesse momento nao seja obejto de criticas mas algo que sirva de aprednizado para os proximos campeonatos e nao tirar desse modo o brilho dos que se dedicam e acreditam que nosso municipio pode ser forte, pois acreditamos na força do esporte e que proximo ano o time de guerreiros, cabeça de touro, possa levantar a taça de campeao pois é isso que todos que compoem a familia cabeça de touro merece. Marcos Lins "marquinhos Guerreiro"

    ResponderExcluir